Tags

, , , ,

Trouxe algumas fotos da decoração que improvisei aqui pra casa nesse Natal. Como disse no post anterior, estou morando na Holanda fazem alguns meses e por isso estou tentando manter o clima o mais familiar e aconchegante possível para a nossa família! Nada como o clima natalino pra dar um toque de carinho e amor. Seguem alguns cantinhos decorados para inspirar vocês! O mais importante, na minha opinião, é ter alguma coisinha natalina em todos os ambientes mais frequentados da casa..

IMG_8111

Peguei uma bandeja de espelho e coloquei alguns enfeites espelhados e dourados, pra dar um clima natalino sem ficar muito caricato na sala de TV.

IMG_8110Enfeitinho na entrada de casa, pra dar um toque.


IMG_8109

Lavabo.

IMG_8105

Adorei essas letras de madeira. Primeiro coloquei em uma mesinha de centro. Mas dependendo de onde sentava a palavra ficava ao contrário. Aí resolvi colocar na frente da lareira.

IMG_8106

Aqui temos a tradição de colocar essas “meias” e encher de lembrancinhas na manhã de Natal. Temos 4 (Eu, Aldo, João Pedro, e o cachorro Oliver rsrsrs).

IMG_8107

Comprei mini pinheirinhos e coloquei pequenos enfeites. Nesses vasos compridos coloquei esses pirulitos de Candy Canes de vidro.

IMG_8103

Meu aparador com alguns enfeites, pinheirinhos e um pequeno presépio.

IMG_7618IMG_8104

Existe planta mais natalina que a Poinsétia?

IMG_8108

IMG_7799

IMG_7800

Detalhes da árvore de Natal. Eu não gosto muito de vermelho, pra ser bem honesta. Procurei enfeites prateados, dourados, e rosé. Eu amo de paixão esses tons!

Onde comprei:

Árvore e presépio: De Bosrand em Wassenaar

Enfeites da Árvore: Ikea e Life and Garden Voorschoten

Pinheirinhos, Poinsétia, letreiro XMAS, enfeite lavabo, entrada de casa e ao lado do presépio: Life and Garden

Toalhinha do Lavabo: Primark

Espero que tenha ajudado, e que tenham gostado =)

Beijos,

Nati

Feliz Natal